Dieta Circadiana Pra Perder Peso Sem Maltratar O Organismo

A Dieta Okinawa


semelhantes páginas web

Consumir sopa no jantar, ainda mais no frio, é uma fórmula de sucesso para emagrecer. Aprenda desse jeito outras dicas de combinação e perca quatro kg em vinte dias! É acontecimento: sopa no jantar é uma fórmula de sucesso para você emagrecer no inverno. Você pode acompanhar + informações sobre o assunto clique e veja informações adicionais aqui .À noite, o organismo reduz o ritmo das funções e, portanto, não necessita de tanta energia. Também, é um prato que espanta a fome rapidinho. Consumida quentinha, ela aquece o corpo desta maneira que cai no estômago, antecipando as mensagens de saciedade enviadas ao centro da fome”, explica a nutricionista Maria Cecília Corsi, da Clínica Essencial Light, em São Paulo. Porém, pra virar amiga da dieta, deve ser leve e não poderá vir acompanhada de pão, torrada, queijo ralado e outros ingredientes que pesam pela balança.


A nossa opinião é que você incremente com especiarias, como gengibre, pimenta e canela, que ressaltam o sabor sem adicionar calorias. E o melhor vem imediatamente: por terem ação termogênica (aceleram o metabolismo), dão à sopa o poder de queimar as gordurinhas! No entanto, a receita completa a todo o momento deve combinar proteína magra (frango, quinua), carboidrato (macarrão e arroz integrais) e fibras (abóbora, rúcula). Aliás, quem não aprecia vegetais pode usufruir a chance para camuflar no caldo essa família de alimentos, relevantes pra manter o agradável funcionamento do intestino.


  • Controlar a dieta
  • 5º Dia: De 300 à quatrocentos gramas de carne, frango (sem pele) ou peixe e até seis tomates
  • um copo de iogurte natural desnatado batido com ½ papaia e 1 col. (sobremesa) de linhaça
  • um banana com um colher (sopa) de aveia e linhaça
  • Tomate a teu gosto
  • Posso conservar o leite na minha dieta

Procure acrescentá-los à sopa em pedaços pra incitar a mastigação – outro dispositivo que faz você se notar feliz com menos comida. Ainda não está convencida? Por aqui vão mais muitas razões por você virar fã do prato: a sopa mantém o organismo hidratado, visto que tem bastante água, e é acessível de variar o sabor. Nossa sugestão é que você prepare uma boa porção de caldo essencial, congele em porções individuais e crie uma sopa diferente a cada dia.


Para não correr o traço de torná-la muito calórica, fizemos uma lista de alimentos que podem ser combinados do jeito que você preferir. Não tem defeito: sua sopa vai continuar gostosa, completa, insuficiente calórica e com o poder de queimar calorias. Corte o frango em cubos pequenos para que solte todos os nutrientes durante o cozimento. Coloque pela panela de pressão com a água, a cebola, a cenoura, o tomate, o salsão, o louro, a salsinha, a pimenta e o sal.


Tampe a panela e leve ao fogo grande. No momento em que a válvula começar a apitar, cozinhe por mais dez minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar com a panela tampada. Retire o frango e guarde. Passe o caldo por uma peneira fina pressionando os legumes cozidos com uma concha. Distribua o caldo coado em 5 potes higienizados (por volta de trezentos ml cada um) e congele. Use uma porção pra preparar uma sopa desigual a cada dia. Deixe para ajustar o sal pela finalização da sopa.


Opinião: se você gosta da sopa grossinha, bata os legumes com o caldo. Pra variar o sabor da sopa sem deixá-la calórica, possibilidade um alimento de cada grupo e junte ao caldo. Não se esqueça das especiarias: são elas que irão acelerar o emagrecimento! Rico em proteína e pouca gordura. Quanto englobar ao caldo: 150 gramas cozido (150 cal), desfiado ou em cubos e refogado com cebola.


clique e veja informações adicionais aqui

Fonte de proteína completa, sacia e adia a fome. Quanto incorporar ao caldo: Um ovo cozido (setenta e cinco calorias) em cubos ou estale o ovo cru e cozinhe por dez min. Garante proteína magra e de simples absorção. Quanto anexar ao caldo: Dois colheres (sopa) da quinua em grão (70 calorias). É um dos queijos com mais proteína e cálcio e menos sódio.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *